sábado, 24 de dezembro de 2011

Aos nossos queridos amigos e obreiros da Assistência Social Bola de Neve e ao nosso líder amado.

Que Deus continue abençoando a todos aqueles que lutaram por esta obre e se esforçam em favor DELE.

Como está escrito em...

Mateus 24:45-51
45: Quem é, pois o servo fiel e prudente que o Senhor constituiu sobre a sua casa para dar sustento ao seu tempo?

46: Bem aventurado aquele servo que o Senhor, quando vier achar
servindo assim,

47: Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens
48: porém se aquele mau servo disser consigo: - o meu Senhor tarde virá

49: e começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os
bêbados

50: virá o Senhor daquele servo num dia em que não o espera e a hora em que ele não sabe

51: separá-lo-á e destinará a sua parte com os hipócritas, ali haverá
pranto e ranger de dentes.

Meus queridos irmãos, vamos ficar atentos e fazer as obras do nosso Deus para que "naquele dia", possamos subir com Jesus para o céu.

Notamos em Apocalipse que o grande dia chegará...

Apocalipse 3: 21,22 - Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu
trono, assim como eu venci e me assentei com meu pai no seu
trono.
Quem tem ouvido ouça o que o espírito diz às igrejas.

Que toda nossa ação seja como se fosse ao próprio Deus!!

Desejamos a todos muitas bençãos do Senhor Jesus!!!

Eduardo e Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário